Não acredito nesse lixo de que amigos são a família que a gente escolhe. Claro que, se eu pudesse escolher, seria amigo do Bill Gates, Paris Hilton e do Johnnas Brothers. Mas não. Acredito que amigos são pessoas estranhas que entraram em nossas vidas por uma fresta e, por causa da convivência forçada, você acaba gostando... ou não. Alguma força maior coloca essa gente em nossos caminhos, gente que você nem sabia que existia, mas acaba gostando. No fim da vida sim, se me pedissem pra escolher, eu escolheria meus amigos. Mas até lá, como eu poderia escolher um punhado de gente entre 6 bilhões de pessoas pra serem minhas amigas até o fim da vida?
Curioso eu começar este blog com um elogio aos meus amigos (sim, é pra ser considerado como elogio). Isso entra em conflito com o nome do blog, mas foda-se. Eu mesmo sou um conflito por dentro.
Mas tenho certeza que fiz belas amizades em 2009 e consolidei as que eu já tinha. Não vou citar ninguém porque quem é meu amigo deve saber e, além disso, eu tenho sérios problemas mentais, como todos sabem.
domingo, 20 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como esse menino escreve bem... Ai ai ai...
ResponderExcluirBelo post... me fez pensar bastante... se isso por possível, claro!
Beijas! Marcella
sou sua amiga, bem??
ResponderExcluirhahahha
Escreve muito bem, cara!
ResponderExcluir